iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/03 - 14:23

Argentina "está preparada" para jogar na altitude, diz Zanetti
Segundo a federação local de futebol, o técnico Diego Maradona só anunciará a escalação pouco antes do jogo

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - A Argentina "está preparada" para enfrentar a Bolívia na altitude de La Paz, disse hoje o lateral-direito argentino Javier Zanetti às vésperas do confronto, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. "Temos que entrar em campo e fazer nosso jogo, sendo inteligentes", explicou Zanetti a jornalistas no centro de treinamento da seleção, em Buenos Aires.

A equipe viaja nesta terça-feira em avião fretado à cidade de Santa Cruz de La Sierra, no oeste da Bolívia, e vai a La Paz apenas no dia do jogo.

O jogador da Inter de Milão disse que a equipe não deverá ter muitos problemas para atuar nos mais de 3.600 metros de altitude de La Paz.

"Sempre é importante vencer, ainda mais com uma atuação como a diante da Venezuela (goleada de 4 a 0), porque isso dá confiança para o que vier depois", comentou Zanetti.

"A alegria pela vitória de sábado durou até a noite, porque desde domingo só pensamos na Bolívia e em poder conseguir outro triunfo", ressaltou o jogador.

Segundo a federação local de futebol, o técnico Diego Maradona só anunciará a escalação pouco antes de as equipes entrarem em campo no estádio Hernando Siles, pois quer comprovar como os jogadores reagirão à altitude antes de decidir os titulares.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias