iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/03 - 17:07

Messi agradece a Maradona por vestir a camisa 10 da seleção
"Me deu muita satisfação que Diego me deu a camisa dez. Vou dar as camisetas que usei para minha mãe e meu irmão", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Lionel Messi recebeu a camisa dez de Diego Maradona e não decepcionou o técnico: marcou um gol, quase fez outro de placa e ainda deu uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela. Como não poderia deixar de ser, o craque do Barcelona não escondia a alegria depois da boa exibição diante da torcida.

"Me deu muita satisfação que Diego me deu a camisa dez. Vou dar as camisetas que usei para minha mãe e meu irmão", contou o atacante, satisfeito com o desempenho da equipe. "Mesmo diante de um adversário fechado, tivemos várias chances de gol e pudemos ganhar a partida", analisou.

Messi volta a vestir a camisa dez da Argentina na próxima quarta-feira, quando a equipe de Dieguito desafia a Bolívia em La Paz. A altitude de 3600 metros da capital boliviana será novidade para o jogador.

"Nunca joguei em uma altura dessas e todos falam que é complicado. Mas temos de tratar de ganhar e aproveitar a derrota do Paraguai (batido pelo Uruguai em Montevidéu neste sábado", para ficarmos perto da liderança", concluiu Messi. A Argentina está a quatro pontos dos paraguaios.


Leia mais sobre: Messi Maradona

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias