iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/03 - 18:22

Sem Ronaldo, Dafra Motos recua em acerto com Corinthians

Às 16h10, montadora anunciou parceria para jogo contra Santo André; às 17h22, mudou de ideia, quando foi anunciado que Ronaldo não jogaria

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em tempos de crise financeira mundial, uma decisão do técnico Mano Menezes impediu que o Corinthians fechasse contrato de patrocínio temporário. A montadora de motocicletas Dafra Motos, que havia divulgado anúncio no uniforme do time para o jogo contra o Santo André, retrocedeu depois da notícia de que Ronaldo não estará em campo.

Às 16h10 desta sexta-feira, a Dafra Motos anunciou que o acordo do Corinthians já estava fechado. Enviou um novo comunicado às 17h22, com o seguinte conteúdo:

A Dafra Motos informa que por falta de tempo hábil para negociação, não participará da ação de patrocínio da camisa do Corinthians no jogo contra o Santo André neste domingo, como divulgamos anteriormente. A empresa informa que outra data pode ser estudada para uma futura parceria.

Se a promessa do presidente Andrés Sanchez se confirmar, não haverá mais tempo para a Dafra Motos estampar a sua marca na camisa do Corinthians. O dirigente espera anunciar patrocinadores fixos para o time já na próxima semana.


Leia mais sobre: Ronaldo Dafra Motos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias