iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/03 - 21:38

Mano Menezes elogia postura 'vitoriosa' do Corinthians

Técnico explicou que Corinthians poderia ter saído de Presidente Prudente com uma vitória

Gazeta Esportiva

PRESIDENTE PRUDENTE - Mano Menezes estava orgulhoso nos vestiários do estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians. Metros atrás do treinador, o destaque da partida chegava a confundir o resultado sacramentado aos 47 minutos do segundo tempo com uma vitória. "Fico feliz por ter feito o gol e pela vitória. Ou melhor, pelo empate", corrigiu-se Ronaldo.

Vitória ou empate, para o treinador, eram resultados justos para o Corinthians neste domingo. "Não merecíamos perder por tudo o que demonstramos em campo", disse Mano Menezes.

"Os times se encaixaram, estavam bem estudados e fez muito calor no primeiro tempo. Na segunda parte, melhoramos muito. Podíamos ter marcado o gol mais cedo. Mas o importante é que formos para cima contra um bom time, mesmo sendo dominados em alguns momentos. Gostei muito do nosso comportamento para buscar o resultado", acrescentou.

Bastante elogiado por Mano Menezes, Ronaldo fez coro ao discurso do comandante. "O Palmeiras tem uma excelente equipe, com jogadores velozes e técnicos. O calor foi forte, mas, mesmo com tudo isso, conseguimos fazer um bom jogo. É uma prova de que o trabalho está sendo bem realizado e de que estamos crescendo na competição", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias