iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/03 - 18:48

"Domino esse momento com perfeição", afirma Ronaldo

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e pediu desculpas por queda do alambrado

Gazeta Esportiva

PRESIDENTE PRUDENTE - O atacante Ronaldo garantiu o empate emocionante ao Corinthians por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista. Depois de marcar o gol de cabeça nos acréscimos, o Fenômeno exaltou sua própria qualidade para mandar a bola para as redes.

"O gol é um momento único, é tão emocionante... Esquecendo a modéstia, este momento domino com perfeição, eu sei fazer. Se não soubesse fazer isso, não teria chegado onde cheguei", afirmou.

Ronaldo começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo, quando o Palmeiras já vencia por 1 a 0, com gol de Diego Souza. Porém, nos acréscimos, o Fenômeno mostrou que continua com sede de gols.

"Eu voltei no último jogo (ante Itumbiara), quando entrei e senti a sensação maravilhosa de jogar futebol. Hoje, entrei ouvindo esta torcida maravilhosa gritando. É uma grande festa e todos se comportaram bem, inclusive a torcida do Palmeiras. Todos os clássicos têm de ser assim", acrescentou.

Na comemoração do gol, Ronaldo correu ao alambrado em que estava a torcida do Corinthians. Porém, com todos os corintianos tentando subir na grade ao mesmo tempo, a estrutura cedeu. "Desculpem por ter causado este pequeno incidente, mas foi uma emoção tão grande e não deu para conter", afirmou o atacante.

O gol do camisa nove corintiano garantiu a manutenção da invencibilidade do Timão neste Campeonato Paulista. "Não tenho medo de errar. Estou feliz por ter entrado, fiz o gol e continuamos invictos", afirmou.

O Fenômeno negou que tenha previsto que marcaria o tento. "Não senti absolutamente nada antes porque futebol é jogado. No momento em que estou cara a cara, é o que mais sei fazer", finalizou.


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias