iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/03 - 09:58

Ronaldo pede cobranças e promete ser "rápido e decisivo como antes"
"Voltei para ser como antigamente. Não pretendo me livrar de nenhum tipo de responsabilidade", disse o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após estrear pelo Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, quarta-feira, o atacante Ronaldo já acredita que poderá resgatar os melhores momentos de sua carreira. Tanto que pediu para ser cobrado por isso.

"Tudo o que fiz anteriormente fica para trás, como história. Voltei para ser como antigamente. Não pretendo me livrar de nenhum tipo de responsabilidade. Quero ser cobrado. Vou me entregar 100% para ser rápido e decisivo como antes", discursou o atacante.

No estádio Juscelino Kubitschek, Ronaldo esboçou dribles e acertou passes, mas não deu um chute a gol sequer. "Não vou criar uma obsessão para fazer o gol. Quando falam em mim, falam em gol. O gol sempre fez parte da minha vida", definiu o corintiano, paciente para se destacar.

"O ano ainda é muito longo. Tenho tempo para fazer tudo: muitos gols, ganhar títulos e recuperar o que falta para ficar 100%. Isso é só o início. Já acabou a euforia da estreia. Agora, é jogo após jogo. Quero fazer o meu melhor em cada um deles. Esse é o meu foco", avisou Ronaldo.


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Ronaldo no Corinthians

Ronaldo
Atacante, enfim, já estreou pelo Corinthians e pode pintar no clássico de domingo contra o Palmeiras

Topo
Contador de notícias