iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/03 - 18:04

Ronaldo emociona torcedores em treino do Corinthians
No domingo, Ronaldo deverá participar do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, no estádio Eduardo José Farah

Gazeta Esportiva

PRESIDENTE PRUDENTE - Os sócios do clube de campo San Fernando, em Presidente Prudente (SP), comemoraram bastante a presença do Corinthians no local na tarde desta sexta-feira. Dezenas deles formaram um corredor humano para aguardar a entrada em campo da equipe de Mano Menezes. Mais especificamente, esperavam por Ronaldo.

Outros jogadores do Corinthians se dirigiram para o treinamento tranquilamente, sem qualquer assédio. Pareciam anônimos. Um senhor com o nome de Ronaldo conseguiu mexer mais com os torcedores do que boa parte dos atletas. "Ronaldo! Ronaldo! Ronaldo!", gritaram em coro para o homem, aos risos.

Pouco depois, o Ronaldo do Corinthians chegou. Protegido por vários seguranças para se desvencilhar da multidão, ele se permitiu somente fazer um afago na cabeça de um garoto, que vestia a camisa da seleção brasileira com o número e o nome do atacante às costas.

O garoto pulou para festejar o gesto de Ronaldo. Sua mãe o aconselhou: "Agora você não deve nunca mais vai lavar a cabeça, hein?". Metros atrás, uma senhora com camisa listrada em preto e branco levou a mão aos olhos marejados. "Eu vi o Ronaldo. Nem acredito", disse para si mesma.

No domingo, Ronaldo deverá participar do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, no estádio Eduardo José Farah.


Leia mais sobre: Corinthians Ronaldo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

ronaldo é assediado por torcedores durante treino

Ronaldo
Atacante foi muito assediado pelos torcedores, que se emocionaram ao ver o ídolo pessoalmente

Topo
Contador de notícias