iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 13:30

Satisfeito com volta, Ronaldo avisa: "É só o começo"
Ronaldo contou que se sentiu muito emocionado por voltar a disputar um jogo oficial, mais de um ano depois de sofrer uma cirurgia no joelho

Agência Estado

SÃO PAULO - O atacante Ronaldo saiu de campo satisfeito com seu retorno ao futebol, atuando por 27 minutos na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Itumbiara, pela Copa do Brasil. "Isso é só o começo. A gente tem de continuar, isso não para por aqui”, disse o jogador, que não concedeu entrevista coletiva logo após a partida, e falou apenas à TV Globo.

Ronaldo contou que se sentiu muito emocionado por voltar a disputar um jogo oficial, mais de um ano depois de sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo, quando ainda atuava pelo Milan. "A sensação de estar dentro de campo outra vez é emocionante. Eu estava muito emocionado e querendo retribuir o carinho da torcida do Corinthians", contou o jogador.

Segundo ele, o ano de 2008 foi muito complicado, por conta do temor de não voltar a jogar, sem falar nos incidentes extracampo. "Eu sofri muito nesse ano. Muitas coisas aconteceram, e essa lesão é uma lesão muito complicada. Pensei muito se voltaria ou não até decidir vir para o Corinthians e começar realmente essa luta", declarou.

Sobre o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente, ele acredita estar pronto para jogar ao menos 45 minutos. "É um jogo especial, uma rivalidade muito grande, e eu acho que consigo aguentar pelo menos um tempo", afirmou, sem saber dizer se começará como titular. "Não precisa dessa polêmica, o importante é jogar."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias