iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 21:30

Ronaldo vislumbra: "Domingo vai ser um grande dia"
"Clássicos me motivam muito. Domingo vai ser um grande dia, de festa. O torcedor que gosta de futebol vai aproveitar muito", previu o corintiano

Gazeta Esportiva

Vídeo: Presidente Prudente já sente o clima do clássico; assista:



SÃO PAULO - Ronaldo está bastante entusiasmado para o clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente (SP). Depois de estrear durante a vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, o atacante do Corinthians já vislumbra participar de uma partida marcante no domingo, agora pelo Campeonato Paulista.

"Clássicos me motivam muito. Domingo vai ser um grande dia, de festa. O torcedor que gosta de futebol vai aproveitar muito", previu Ronaldo, acostumado a jogos decisivos. "Clássico é clássico em todo lugar do mundo. São as partidas mais excitantes da temporada. Vamos analisar tudo para encontrar a melhor maneira de enfrentar o Palmeiras", projetou.

Resta saber se o jogo contra o rival começará com Ronaldo em campo ou no banco de reservas do Corinthians. "Se dependesse de mim, lógico que escolheria jogar. Mas estou à disposição do Mano", disse.

Embora acate qualquer decisão de Mano Menezes, Ronaldo já dá argumentos para o comandante utilizá-lo como titular. "É muito melhor iniciar jogando. A concentração e o estímulo são outros. Você já entra no ritmo. No segundo tempo, as partidas costumam acabar com cinco jogadores atacando e cinco defendendo. Atrapalha um pouco", comentou o astro.


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Redação iG Esporte

homem-sanduíche com preços no estádio

No entorno do Prudentão
Tabela com preços dos ingressos para o clássico, que mexe com corintianos e palmeirenses

Topo
Contador de notícias