iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 19:35

Ronaldo: "Quem nunca faltou ao trabalho me taque a primeira pedra"
"Fora isso, o resto é bobagem. Já levei o meu puxão de orelha, paguei pela minha indisciplina e acabou. Ponto final", completou o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A estreia de Ronaldo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara ofuscou o ato de indisciplina cometido pelo atacante em Presidente Prudente (SP). Nesta quinta-feira, um dia após voltar a jogar futebol, o astro do Corinthians falou muito sobre a sua atuação e pouco sobre o episódio que culminou com a demissão do diretor técnico Antônio Carlos.

Na quinta-feira, Antônio Carlos convidou o elenco do Corinthians para uma confraternização em sua mansão no interior paulista. O técnico Mano Menezes estendeu a folga aos jogadores até as 23 horas, porém Ronaldo prolongou o "descanso" na companhia do então dirigente e só retornou ao hotel onde a delegação estava hospedada às 5h30. Acabou multado.

"Quem nunca chegou tarde ou faltou ao trabalho me taque a primeira pedra. Fora isso, o resto é bobagem. Já levei o meu puxão de orelha, paguei pela minha indisciplina e acabou. Ponto final", encerrou o assunto Ronaldo.

Quem também ganhou perdão foi o meia Douglas. No final da partida contra o Itumbiara, o jogador preferiu concluir um lance com chute a gol ao invés de passar a bola para Ronaldo, que estava livre de marcação. "Lógico que eu perdoo o Douglas. Ele já deixou tanta gente na cara do gol e deu muitas alegrias ao time. Conversamos e ele me disse que já estava meio cansado naquele momento. Como não havia mais substituições, ele foi meio que se arrastando em campo", contou o atacante.

Ronaldo, no entanto, espera receber mais assistências nos próximos jogos do Corinthians. "Tenho certeza de que o Douglas vai se fazer perdoar", confiou, sorrindo. Os torcedores esperam que o mesmo ocorra com o astro.


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias