iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 17:30

Por precaução, Marcos fica fora do clássico com Corinthians
A expectativa da comissão técnica é contar com o goleiro a partir da semana que vem, contra o Ituano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Desta vez, nada de mistério: o goleiro Marcos está fora do clássico do final de semana contra o Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, o departamento médico do Palmeiras confirmou o afastamento do atleta para o compromisso em Presidente Prudente.

"O Marcos ainda sente dor (na parte posterior da coxa direita) em determinados movimentos, então resolvemos fazer um trabalho mais forte em sua musculatura para evitar problemas futuros", afirmou o médico Otávio Vilhena.

A expectativa da comissão técnica é contar com Marcos a partir da semana que vem. Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Ituano, às 21h50, em Itu.

Outros dois "pacientes" do departamento médico após a derrota para o Colo Colo, o meia-atacante Willians e o atacante Keirrison estão liberados. Segundo Otávio Vilhena, ambos evoluíram de forma satisfatória desde terça-feira.

"O Willians teve um edema na coxa direita mais leve em comparação ao Marcos e está totalmente sem dor. O Keirrison reclamou do tornozelo esquerdo, mas é o mesmo caso, já faz um trabalho físico hoje", disse.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Marcos Palmeiras

Marcos
Ainda com dores na coxa, o goleiro do Palmeiras não enfrentará o Corinthians no próximo domingo

Topo
Contador de notícias