iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 20:11

Panasonic estampará mangas do Corinthians no clássico
Anteriormente, a Visa já havia acertado patrocínio ao Corinthians no duelo de domingo. A empresa de cartões de crédito estampará sua marca no peito e nas costas da camisa

Agência Estado

SÃO PAULO - A Panasonic, empresa que desenvolve e fabrica produtos eletrônicos, estampará sua marca nas mangas da camisa do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. A empresa chegou ao clube por intermédio da Brunoro Sports Business.

"O apoio da Panasonic ao esporte já é uma constante na empresa e patrocinar uma equipe ícone do futebol mundial é mais uma ação da qual nos orgulhamos e acreditamos", afirmou o gerente geral de Marketing da Panasonic do Brasil Marcelo Miake.

Anteriormente, a Visa já havia acertado patrocínio ao Corinthians no duelo de domingo. A empresa de cartões de crédito estampará sua marca no peito e nas costas da camisa do clube do Parque São Jorge.

Para o restante da temporada, está cada vez mais certo que o presidente do clube, Andrés Sanchez aceite os R$ 20 milhões oferecidos por uma rede de supermercados. O nome mais cotado para o patrocínio anual é do Carrefour.


Leia mais sobre: Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias