iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 14:10

Ivanovic sonha em trocar Chelsea pela Fiorentina
Pouco utilizado nos Blues (atuou somente em nove partidas), o jogador quase foi vendido para o futebol italiano no início de janeiro

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Contratado por £ 9 milhões junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, no ano passado, o zagueiro sérvio Branislav Ivanovic não quer mais defender as cores do Chelsea. E sonha com uma futura transferência para a Fiorentina.

Pouco utilizado nos Blues (atuou somente em nove partidas), o jogador quase foi vendido para o futebol italiano no início de janeiro, mas as duas diretorias não chegaram a um acordo e ele acabou permanecendo no Chelsea.

Insatisfeito por ser mal aproveitado no time de Roman Abramovich, o defensor assegurou, por meio de seu agente, Vlado Borozan, que não vê a hora de deixar Stamford Bridge rumo a Florença.

"Ele quer sair logo do Chelsea e a Fiorentina aparece como sua primeira opção", resumiu Borozan, ao The Sun, estipulando em £ 10 milhões o custo de sua transação para o futebol italiano, que pode ser sacramentada na reabertura do mercado.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias