iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 15:05, atualizada às 21:28 05/03

Ronaldo se diz preparado para jogar mais de 45 minutos no clássico
Apesar de estar feliz com a estreia no Corinthians, atacante não cobra titularidade contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Aproveitado pelo técnico Mano Menezes por pouco mais de 20 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara e ainda visivelmente fora de forma, o atacante Ronaldo 'Fenômeno' concedeu entrevista ao Sportv e evitou cobrar uma posição de titular do time para o clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

"Vai depender do treinador. O momento que estou vivendo é tão bom que fazer qualquer polêmica se vou jogar como titular ou entrar no segundo tempo é indiferente", afirmou o camisa nove mosqueteiro.

"Estou entusiasmado em participar desse primeiro clássico, pois todos falam que é o jogo mais importante. Não sei quanto vou aguentar, mas, com certeza, mais do que um tempo", garantiu.

Mesmo sem exigir um lugar entre os 11 titulares do Alvinegro, o jogador deixou claro, no entanto, que sua preferência é começar jogando. E explicou: "É diferente entrar no segundo tempo, pois os jogadores estão em um outro ritmo".

Questionado se pretende participar de todos os jogos do Corinthians na temporada, Ronaldo voltou a se esquivar de qualquer polêmica com o técnico Mano Menezes ou com a comissão alvinegra. "Vou tentar jogar o máximo que der, mas não sei se será possível em todos", concluiu.

OPINIÕES


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians Palmeiras Campeonato Paulista

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

ronaldo

Ronaldo
Ao término do jogo em Itumbiara, o atacante foi atingido no rosto e saiu machucado

Topo
Contador de notícias