iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 14:30

Em meio a vaias da torcida do Flu, Fred diz torcer por Ronaldo
"Sou fã do Ronaldo, vou torcer por ele e tomara que dê tudo certo. Vejo a contratação dele pelo Corinthians, como a do Thiago Neves"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os torcedores que tiveram acesso ao salão nobre das Laranjeiras não gostaram quando jornalistas questionaram Fred sobre a estreia de Ronaldo no Corinthians. O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, precisou pedir silêncio para que o camisa nove tricolor pudesse falar sobre o ex-parceiro de seleção, que diz ser flamenguista de coração.

"Sou fã do Ronaldo, vou torcer por ele e tomara que dê tudo certo. Vejo a contratação dele pelo Corinthians, como a do Thiago Neves e a minha pelo Fluminense como coisas boas para o futebol brasileiro. Tomara que mais jogadores voltem ao Brasil", torce o atacante.

Fred não ligou para as vaias da torcida e elogiou o Fenômeno. "O Ronaldo é o melhor que vi jogar. Vi que ontem (quarta-feira, na estreia contra o Itumbiara) ele até deu umas arrancadas para cima da zagueirada", comemorou o atacante, que não quer saber de concorrência com o astro. "Gosto muito do Ronaldo, mas não fico prevendo um duelo com ele".

Além de Ronaldo, Fred também destacou outro colega de posição. "O Keirrison tem feito vários gols, mas está chegando agora", comentou o jogador sobre o artilheiro do Palmeiras na temporada.

Fred não vê a hora de voltar a balançar as redes, mas ainda não sabe quando estreia pelo Tricolor. "Na verdade estava fazendo um trabalho físico personalizado com o mei preparador e estou fazendo uma bateria de exames com os profissionais do Fluminense. Acredito que até o fim de semana terei uma resposta de quando poderei estrear. Mas se dependesse de mim jogaria hoje", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias