iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 02:09

Calado, Ronaldo se machuca com assédio na saída do campo

Após fazer a sua estreia no Corinthians, atacante foi atingido por um microfone e por uma câmera fotográfica na saída do campo

Gazeta Esportiva


ITUMBIARA - Ronaldo desceu para o vestiário do estádio Juscelino Kubitschek antes que o primeiro tempo da partida contra o Itumbiara acabasse, para evitar o assédio da imprensa. No final do jogo, não conseguiu escapar. Cercado por jornalistas, Ronaldo foi atingido por um microfone e uma câmera fotográfica e saiu de campo machucado, com a mão no rosto.

Ronaldo, então, decidiu não conceder entrevista após a sua estreia pelo Corinthians. Coube a seus companheiros a tarefa de comentar a estreia do atacante. "Sabia que ele estava com muita vontade de jogar. Era impressionante ver isso na fisionomia dele", comentou o lateral-esquerdo André Santos, um dos corintianos mais próximos do astro.

Ronaldo estreia pelo Corinthians contra o Itumbiara


Segundo Mano Menezes, a decisão de utilizar Ronaldo em Itumbiara ocorreu no treinamento de segunda-feira. O atacante marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o time sub-17 do Corinthians. "Essa questão não é tão matemática como querem. A gente apertou um pouco mais no último treino e ele se saiu bem", contou, lembrando que conversou com o ex-diretor técnico Antônio Carlos sobre a estreia do atacante. "A opinião dele coincidia com a minha."

Já na concentração do Corinthians, Ronaldo não teve problemas. "Foi tudo tranqüilo. Nenhuma boate, nada. Tudo certo", sorriu Mano Menezes. Em Presidente Prudente (SP), Ronaldo saiu com Antônio Carlos na madrugada da última sexta-feira e acabou multado pela diretoria.

Clique aqui e veja mais charges de Milton Trajano


Leia mais sobre: Ronaldo Corinthians Copa do Brasil

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

ronaldo

Ronaldo
No caminho para o vestiário, Fenômeno leva a pior no empurra-empurra da imprensa em Itumbiara

Topo
Contador de notícias