iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/03 - 15:37

Brum aconselha Ronaldo a ter cuidado com os "falsos" amigos
Segundo o camisa 5 do Peixe, Ronaldo precisa se afastar de determinadas pessoas que acabam influenciando de forma negativa

Gazeta Esportiva

SANTOS - O volante Roberto Brum, que já disse em outras oportunidades ser fã do atacante Ronaldo, do Corinthians, comentou nesta terça-feira as recentes polêmicas envolvendo o jogador, que nem bem estreou pelo time do Parque São Jorge e já acumula problemas extra-campo, incluindo atraso na sua chegada a concentração da equipe e saídas para casas noturnas, que sempre ganham as manchetes dos principais veículos de comunicação do país.

Segundo o camisa 5 do Peixe, Ronaldo precisa se afastar de determinadas pessoas, que na opinião do santista, acabam influenciando o avante corintiano de forma negativa.

"Com a fama que se conquista muitas pessoas se aproximam com falsas intenções, porque com dinheiro e estando na mídia, você fica mais bonito, mais inteligente. Acho o Ronaldo uma boa pessoa, de bom coração, mas penso que ele não tem amizades verdadeiras", disse Brum.

Mesmo com o sucesso adquirido pelo Fenômeno durante toda a sua trajetória, Roberto Brum acredita que o atacante do Timão não é uma pessoa feliz por inteiro e cita um exemplo de uma pessoa, a amiga da esposa do atacante Cadu (ex-Vasco da Gama), que trabalhou Ronaldo em uma de suas empresas e que disse que o atacante não é um homem feliz.

"Essa mulher do meu amigo disse que conversou com essa pessoa muito ligada ao Ronaldo e que disse a ela que ele era o jogador mais triste do mundo. Como pode um atleta de tanta fama, tanto sucesso e glórias durante a sua carreira, em sua vida, ser um cara triste?", indagou Brum.

Para o volante alvinegro, o primeiro passo para que Ronaldo dê a volta por cima novamente será dado quando o centroavante encontrar amigos que gostem verdadeiramente dele e não de gente que se aproxime só por interesse.

"Ele precisa de pessoas que digam a ele, que ele está errado em tomar certas atitudes, que só acabam prejudicando-o. O Ronaldo é uma pessoa bonita, pura, mas que precisa se afastar desses falsos amigos, que o levam para a balada, que dão tapa no ombro dele e dizem que ele é o maior, que pode tudo", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias