iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/02 - 18:56

Especulações sobre Keirrison e estreia de Ronaldo irritam Luxemburgo

Foi a vez do artilheiro aparecer em uma transação com o Liverpool, da Inglaterra, que envolveria um valor extraordinário

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As informações vindas da Europa apontando o interesse de grandes clubes pelo atacante Keirrison mexem com o humor do técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. Desta vez, foi a vez do artilheiro aparecer em uma transação com o Liverpool, da Inglaterra, que envolveria um valor extraordinário: 35 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões).

Ao ser questionado sobre o assunto, após o treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol, Luxemburgo mudou o tom de voz. O treinador reiterou que recebeu a confirmação da permanência de Keirrison no Parque Antártica, pelo menos, por uma temporada.

"Já falei da conversa que tive com o J.Hawilla (dono da Traffic, a parceira do Palmeiras). A promessa é o Keirrison ficar até o ano que vem. Ficará complicado responder toda a vez a mesma coisa", disparou o técnico, visivelmente contrariado.

Jovem, Keirrison, de apenas 20 anos, já recebe conselhos dentro do próprio Palmeiras para lidar com as especulações. O gerente de futebol Toninho Cecílio acredita que o jogador deve ter a iniciativa de rechaçar neste momento o assunto transferência.

Outro fato que Luxemburgo deixou de lado nesta sexta-feira foi a possibilidade de o atacante Ronaldo estrear pelo Corinthians justamente no clássico contra o Palmeiras. Para o treinador alviverde, ainda não é momento de se pensar na partida do dia 8 de março, em Presidente Prudente.

"Quero falar antes de Portuguesa, São Caetano, Guarani, Colo Colo. Só depois virá o Corinthians. Deixa lá para frente, caso o contrário valorizamos uma coisa que não está aqui", alertou o comandante tricampeão paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias