iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/02 - 09:09

Marcos: "Tomei um gol como todos tomam"

Segundo goleiro, houve problema de comunicação no gol da LDU contra o Palmeiras na Copa Libertadores

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Polêmico na maioria das declarações no calor da partida, o goleiro Marcos pôde analisar com a cabeça fria o confuso lance que propiciou o segundo gol da LDU na vitória sobre o Palmeiras. Para o camisa 12, é uma situação que acontece com qualquer arqueiro.

"Tomei um gol como todos tomam", afirmou Marcos, no desembarque da manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica. "Tive uma atuação normal em Quito, só houve um problema de comunicação no lance", emendou o jogador.

No Equador, Marcos reconheceu as dificuldades com um resfriado que o incomodou por quase uma semana. No entanto, ele evitou dar desculpas no lance com Edmilson. "Minhas condições físicas eram normais para entrar em campo", confirmou.

Depois do jogo em Quito, o técnico Vanderlei Luxemburgo e vários jogadores destacaram a falta de malandragem do Palmeiras. Campeão da Libertadores da América de 1999, Marcos rechaçou comentar a falta de experiência do time e vê um futuro com boas possibilidades.

"Talvez o Vanderlei tenha falado em falta de malandragem porque a LDU caiu muito no segundo tempo, fez cera. A Libertadores é assim mesmo. O Palmeiras está no caminho certo, foi apenas uma derrota. Ficamos até satisfeitos com o futebol apresentado", afirmou Marcos. "Sabíamos que não íamos terminar o ano sem perder, essa derrota não abala", emendou.

Cobrança
Derrotado na primeira rodada do grupo 1, o Palmeiras viu o Sport conquistar um grande resultado nesta quarta-feira: bateu o Colo Colo, do Chile, em Santiago. Desta forma, o Verdão sabe da necessidade de reabilitação contra os chilenos no Parque Antártica, no dia 3 de março.

Embora consciente da situação da chave, Marcos aposta que o Verdão vai saber lidar com as cobranças por um resultado positivo diante do Colo Colo. "O Palmeiras entra pressionado em todas as oportunidades, sempre temos que vencer. Mas, em casa, as condições são totalmente diferentes ao que encontramos contra a LDU", encerrou o camisa 12.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Marcos, do Palmeiras, tenta defender o chute

Marcos
Goleiro salta, mas não impede gol da LDU contra o Palmeiras na Libertadores

Topo
Contador de notícias