iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/02 - 12:18

Marcão chega ao Palmeiras e se diz pronto para jogar
"Estou em forma e à disposição. Fiquei apenas dois dias sem treinar, mas, se ele (Luxemburgo) precisar, posso jogar"

Agência Estado

SÃO PAULO - Apresentado nesta quinta-feira pelo Palmeiras à imprensa, o experiente lateral-esquerdo Marcão vestiu a camisa do clube pela primeira vez e já avisou que está pronto para estrear neste sábado, no clássico contra a Portuguesa, se o técnico Vanderlei Luxemburgo quiser colocá-lo em campo no Canindé.

"Estou em forma e à disposição do professor. Fiquei apenas dois dias sem treinar, mas, se ele precisar, posso jogar", afirmou o jogador de 33 anos, que estava no Internacional e entrou em campo pela última vez no dia 8, para o clássico contra o Grêmio. "Estou muito feliz pelo acerto, é uma satisfação muito grande vestir a camisa do Palmeiras."

Contratado para dar mais experiência ao elenco na disputa da Libertadores, Marcão, que também pode jogar como zagueiro ou volante, disse que não tem dúvidas sobre as chances de classificação para a fase de mata-mata, apesar da derrota por 3 a 2 para a LDU na estreia, na última terça-feira.

"O Palmeiras tem um elenco muito forte, e foi bem no primeiro jogo. Precisamos aumentar a pegada, mas temos tudo para brigar pelo título", avisou o jogador, que foi vice-campeão da Libertadores em 2005, com o Atlético-PR, e conquistou a Copa Sul-Americana com o Inter, no ano passado. "Estou aqui para contribuir e ajudar a equipe."


Leia mais sobre: Marcão Palmeiras Vanderlei Luxemburgo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Marcão é apresentado no Palmeiras

Marcão
O lateral e zagueiro disse que está feliz e que é uma grande satisfação jogar no Palmeiras

Topo
Contador de notícias