iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/02 - 12:29

Jogo atrasado define adversário do Inter no Gauchão
Para o Brasil, o duelo é a oportunidade de vencer pela primeira vez na competição e fugir da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

PELOTAS - O Brasil de Pelotas busca os últimos resquícios de força para terminar sua maratona no Campeonato Gaúcho, no fechamento da primeira fase do primeiro turno. A partida desta quinta diante da Ulbra, em casa, fecha a sequência de oito jogos em 17 dias do Xavante. O confronto é válido pela quarta rodada do Estadual. O embate foi adiado devido à tragédia automobilística em que o clube pelotense se envolveu.

Para o Brasil, o duelo é a oportunidade de vencer pela primeira vez na competição e fugir da zona de rebaixamento. Para a Ulbra vale um lugar nas quartas-de-final. O time de Canoas precisa vencer para ficar com uma das vagas do Grupo 2.

Casa a vitória seja por até quatro gols de diferença, a equipe da Universidade tira a vaga do São Luiz e terá como adversário o Inter. Caso a conquista dos três pontos ocorra por goleada a partir de quatro gols de diferença, a Ulbra fica com o terceiro posto e terá como adversário o Veranópolis, deixando os colorados para o Santa Cruz.

O jogo marcará a despedida de Cláudio Duarte no comando do Xavante. Ele disse não ter mais condições para seguir no trabalho e que o time precisa de um novo discurso no vestiário para motivas o grupo de jogadores.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias