iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 20:24

Se volante não vier, solução gremista será caseira
Além de Adílson, Roth pode contar com Maylson, campeão do Sul-americano Sub-20 no início do ano, Diogo, conhecido como 'tanque', e Makelele

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio possui mais algumas horas para acertar a contratação de um volante. A diretoria acelera as negociações devido à lesão de Willian Magrão, que ficará, pelo menos, seis meses afastado da bola. O perfil traçado é a de um jogador de um clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Os problemas financeiros vividos pelos clubes cariocas, principalmente o Flamengo, fazem o mercado carioca ser descartado no momento, pois deixariam as negociações mais lentas. O foco, então, fica no estado de São Paulo. Todos no Olímpico sabem da complexidade da situação e da possibilidade de não obter êxito nas tratativas.

Caso ninguém chegue, o substituto deverá ser Adilson, revelado nas categorias de base do Tricolor. "Certeza eu não tenho. Venho fazendo um bom trabalho e o professor tem gostado. Se ele precisar, estou pronto para ajudar. Venho jogando bastante nessa função e me saindo bem", declarou o jogador.

O volante subiu para os profissionais há dois anos, mas ainda não conseguiu se firmar. Em 2008, seu rendimento foi atrapalhado por diversas lesões. Durante a pré-temporada, Celso Roth afirmou que quando Adilson ganhasse oportunidade, ele não sairia mais do time. Ao que tudo indica, os próximos jogos dirão se a profecia do treinador se confirmará.

Além de Adílson, de 22 anos, Roth pode contar com Maylson, campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-20 no início do ano, além de Diogo, conhecido como 'tanque', e Makelele.


Leia mais sobre: Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias