iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 11:28

Real e Chelsea disputam "novo Zidane", de apenas seis anos

Madin Muhammad tem a mesma origem do craque e conseguiu destaque inicialmente através de vídeos em que também chegou a ser comparado com Cristiano Ronaldo e Messi

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - De olho no futuro, os grandes clubes europeus estão indo cada vez mais longe para revelar o próximo melhor jogador do mundo. Madin Muhammad, de apenas seis anos, está sendo disputado por Real Madrid e Chelsea.

De acordo com o jornal inglês The Telegraph, o menino está sendo chamado de "novo Zidane". Filho de pais argelinos e naturalizado francês, como o ex-craque do Real, Madin foi para a França, onde a federação do país está cuidando da criança.

Instalaram ele e os pais em Roubaix, cidade no norte do país, e o colocaram no infantil da equipe do município. De acordo com o presidente do clube, Christian Lazaoui, Madin destoa dos outros. "É um talento de outro mundo. Toca bem a bola, tem controle, dribla como ninguém... Faz mágica com a bola." Veja o vídeo com lances de Madin Mohammed:



Muhammad se destacou pela internet. Os vídeos do jogador, que também é chamado de "novo Cristiano Ronaldo" e "novo Messi" virou febre na rede e acabou chamando a atenção dos olheiros espanhois e ingleses.

O que achou? Madin pode ser mesmo um craque no futuro? Comente abaixo!


Leia mais sobre: Madin Mohammed Real Madrid Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Madin Mohammed, o novo Zidane

Madin Muhammad
Criança francesa já é vista como uma possível grande promessa para o futebol no futuro

Topo
Contador de notícias