iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 19:23

Cuca mantém Obina de titular em jogo-treino

Atacante foi mantido na equipe e deixou sua marca na vitória por 3 a 0 em jogo-treino contra o Sendas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca deve manter Obina entre os titulares do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Resende. Nesta quarta-feira, o atacante foi mantido na equipe e deixou sua marca na vitória por 3 a 0 em jogo-treino contra o Sendas. Ele ainda deu assistência para a "sombra" Josiel.

Obina não marcava desde o amistoso contra o Tupi e vem sendo duramente criticado por conta do jejum de gols na temporada. A pressão aumentou após ele desperdiçar um pênalti no clássico contra o Botafogo no último domingo. O primeiro lance de perigo do jogo-treino desta tarde, que durou cerca de 50 minutos na Gávea, foi justamente uma penalidade.

Mas, ao invés do camisa 18, quem partiu para a cobrança foi Marcelinho Paraíba, que acertou a trave. Pouco depois, Obina balançou as redes e ainda deu passe para Josiel, que entrou no lugar de Zé Roberto na metade da atividade e luta por seu lugar na equipe, marcar o segundo. Ibson completou o placar.

Além do fim do jejum de Obina, pelo menos em treino, o torcedor rubro-negro teve outras boas notícias. Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Juan participou normalmente da atividade. O polivalente Airton, além de Paraíba, foi outro jogador que não atuou no clássico a enfrentar o Sendas. Na zaga, Douglas entrou no lugar de Thiago Salles.

Com isso, a provável escalação do Flamengo para o duelo com o Resende é a seguinte: Bruno; Airton Douglas e Fabio Luciano; Leonardo Moura, Willians, Ibson, Marcelinho Paraíba e Juan; Zé Roberto e Obina. A semifinal será realizada no próximo sábado, às 16 horas, no Maracanã. Quem passar encara o vencedor de Botafogo x Fluminense na final.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias