iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/01 - 18:11

Já oficializado, David comenta sobre os seus planos na Grécia

"Quero conquistar o meu lugar na equipe principal e ajudar o Panathinaikos na conquista do campeonato"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Alheio às polêmicas envolvendo a sua liberação do Palmeiras, David mostrou-se satisfeito em ter assinado com Panathinaikos, na manhã desta segunda-feira, e acredita que, com ele, o clube terá uma temporada de sucessos em 2009.

"O Panathinaikos é um time com grande qualidade. Eu acredito que teremos uma grande evolução até o final da liga", afirmou.

O zagueiro, que pode ser emprestado por seis meses à outra equipe, grega, também comentou sobre os seus planos para este ano. "Eu tentarei justificar a minha contratação. Quero conquistar o meu lugar na equipe principal e ajudar o Panathinaikos na conquista do campeonato", confirmou.

David ainda sente dificuldades com a língua grega, mas rasgou elogios à estrutura de seu novo clube. "Até as pequenas coisas são difíceis de dizer, por causa da língua. Eu já sei dizer 'boa noite'. Mas pretendo me adaptar rapidamente ao país, para ajudar a minha equipe. Eu gostei muito da Grécia, do mundo do Panathinaikos, da atmosfera do clube, e eu quero dar muito prazer para os fãs", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias