iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/01 - 10:19

Presidente da Federação Gaúcha promete apoio ao Brasil de Pelotas
"Talvez este tenha sido o pior acidente do país envolvendo uma equipe de futebol", disse o dirigente

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A tragédia que culminou com a morte de dois jogadores e do preparador de goleiros do Brasil de Pelotas na noite da última quinta-feira sensibilizou o país. Depois de receber o apoio aberto do Internacional, o Xavante também recebeu mensagem de solidariedade do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto.

Informado da tragédia quando estava em Florianópolis, Novelletto já se deslocou para Pelotas, onde prestará ajuda aos diretores e familiares das vítimas envolvidas no acidente com o ônibus da delegação.

'Talvez este tenha sido o pior acidente do país envolvendo uma equipe de futebol e foi uma grande tragédia para o estado. É muito difícil eu pensar no campeonato daqui para frente e hoje eu quero apenas me colocar à disposição da direção do Brasil, dos torcedores', discursou.

O presidente da Federação Gaúcha prometeu pensar em uma forma de não prejudicar a equipe do Brasil no campeonato estadual, mas alertou que o calendário é muito curto e a CBF precisará intervir para que o time de Pelotas não seja prejudicado na competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias