iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/12 - 15:23

Resende-RJ acerta com Bruno Meneghel, ex-Vasco
“Precisávamos de mais um atacante e resolvemos apostar no Bruno Meneghel", disse o diretor de futebol Diogo Macedo

Gazeta Esportiva

RESENDE - Nesta segunda-feira, o Resende-RJ anunciou oficialmente a contratação do atacante Bruno Meneghel, que atuou pelo Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. O atleta, formado nas categorias de base do Vasco, assinou até o final do Campeonato Carioca e foi o último contratado para a próxima temporada.

Além dele, o clube também contratou o goleiro Cléber, que estava no Bangu, o atacante Fabiano, oriundo do Vasco, o zagueiro Breno, que defendia as cores do Sporting, de Portugal, e o experiente Viola, que disputou alguns jogos pelo Angra dos Reis em 2008.

O diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo, comentou sobre as contratações. “Precisávamos de mais um atacante e resolvemos apostar no Bruno Meneghel, que é um jogador jovem e de muito potencial. Com essa contratação, praticamente fechamos o elenco para o Campeonato Carioca. Só vamos contratar outro jogador se for um bom negócio para o clube. Montamos um time equilibrado e esperamos realizar campanha ainda melhor do que a que fizemos na última competição”, afirmou.


Leia mais sobre: Resende Campeonato Carioca



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias