iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/12 - 14:03

Dorival Junior faz lista de reforços na lateral e no gol

Filipe Machado, ex-Internacional e atual CSKA, da Bulgária, está na lista de reforços do treinador vascaíno

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Vasco continua reformulando o elenco para a próxima temporada quando o time vai encarar o desafio de disputar a Série B Campeonato Brasileiro com o objetivo de voltar ao grupo de elite.

Enquanto Pedrinho, decepcionado com a proposta feita pelo clube, anunciou sua saída, o lateral Filipe Machado, ex-Internacional e atual CSKA, da Bulgária, está na lista de reforços de Dorival Júnior. Ricardinho, do Coritiba, integra a relação de jogadores indicados pelo treinador.

O clube também está correndo em busca de um novo goleiro. Rafael ainda não renovou e Roberto já foi dispensado, restando Tiago, que terminou a temporada com a imagem bastante desgastada e que dificilmente vai permanecer em São Januário.

Dorival indicou os nomes de Édson Bastos, do Coritiba, Michel Alves, do Juventude, Magrão, do Sport, e Cássio, ex-Grêmio e Seleção sub-20 e defendendo atualmente o PSV, da Holanda. Como os pernambucanos não admitem liberar Magrão e Michel Alves está perto de renovar com os gaúchos, Cássio, que é o terceiro goleiro do clube holandês e está passando férias no Brasil, tornou-se o principal candidato a assumir o gol vascaíno.

Dorival Júnior ainda terá outra reunião para definir o futuro de alguns jogadores que ainda têm vínculo com o clube.O lateral-direito Marquinhos e o meia Leandro Bomfim terão seus casos avaliados, mas a tendência é que ambos sejam liberados – Marquinhos deve se transferir para o Goiás. Já o zagueiro Anderson e o atacante Landu, que tinham sendo contratados do Itumbiara, já acertaram suas rescisões com o Vasco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias