iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 08:45

Denílson lembra: "O futebol não termina no Palmeiras"

Apesar de chegar sob muita desconfiança ao Parque Antártica, Denílson teve boas apresentações com a camisa verde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Denílson não guarda ressentimentos do Palmeiras, clube que defendeu em 2008 e que também optou por não renovar o contrato do camisa 19. Aos 31 anos, contudo, o pentacampeão garantiu que seguirá sua carreira normalmente na próxima temporada.

“O futebol não termina no Palmeiras, eu vou continuar jogando”, declarou Denílson, que revelou ter propostas para jogar no futebol grego ou turco a partir de janeiro de 2009. “Vou continuar jogando normalmente, a decisão de renovar ou não é do clube e faz parte do futebol”, complementou.

Apesar de chegar sob muita desconfiança ao Parque Antártica, Denílson conseguiu fazer boas apresentações com a camisa verde e ganhou o carinho da torcida palmeirense. O meia, revelado pelo São Paulo, deixa a equipe sem mágoas e disposto a, se um dia tiver chances, até retornar.

“O Palmeiras está dentro de seus direitos e por parte do Denílson não há nenhuma mágoa”, prosseguiu o jogador, em terceira pessoa. “O meu sentimento é de que tenho a consciência tranqüila por ter feito meu trabalho e poderia até voltar à equipe se tivesse oportunidade”, encerrou.


Leia mais sobre: Denílson Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Denílson brinca de motorista

Rumo à Europa
Denílson brinca durante uma partida beneficente nesta sexta-feira, na Arena Barueri

Topo
Contador de notícias