iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/12 - 21:00

Cheio de sondagens, Denílson se vê na Europa ano que vem
"Tenho duas propostas oficiais, uma da Grécia e outra da Turquia", disse o jogador, que atuou no Palmeiras em 2008

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O destino do meia Denílson deverá mesmo ser o futebol europeu em 2009. Após não ter seu contrato renovado com o Palmeiras, o pentacampeão mundial admitiu nesta sexta-feira que possui duas propostas para jogar no Velho Continente em janeiro e dificilmente continuará no Brasil.

“Tenho duas propostas oficiais, uma da Grécia e outra da Turquia. Se eles aumentarem um pouquinho os valores, vou embora daqui”, anunciou Denílson. “Já estou com 31 anos, espero fazer meu pé-de-meia porque preciso pagar minhas continhas também”, brincou.

Denílson vem despertando o interesse de vários clubes, após sua passagem destacada pelo Palmeiras este ano. Mas isso não quer dizer, necessariamente, que as equipes estão travando uma briga comercial pelo meia.

“O que mais tem é uma sondagem, só que ninguém chega com uma proposta oficial, que é o mais correto”, apontou Denílson. “Todo mundo me liga e diz que fulano de tal me quer, mas quando a história é com valores e papel timbrado do clube, o pessoal corre”,

O meia revelado pelo São Paulo admitiu recentemente a possibilidade de defender o Santos, clube do coração de seu pai. Denílson elogiou o Alvinegro Praiano, mas só deve retomar as conversas com o Peixe caso não saia negócio com clubes estrangeiros.

“Até conversei mais sério com o Santos, mas estou dando prioridade para times de fora do Brasil. É importante nesta altura do campeonato ficar mais uns dois ou três anos na Europa. Se isso acontecer vai ser ótimo, caso contrário o Santos é um clube grande e sério, que pode ser uma oportunidade”, complementou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias