iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/12 - 09:38

Dirigente confirma Alex como grande sonho do Palmeiras
Beluzzo ainda ironizou a comparação da possível volta do meia com a de Ronaldo: "O Alex está em atividade"

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Se está encontrando dificuldades para manter Kléber no elenco, a diretoria do Palmeiras espera compensar a possível perda com um grande presente para seus torcedores. Mas apenas no segundo semestre de 2009.

Segundo o Jornal da Tarde, o objetivo da direção é acertar a contratação de um antigo ídolo da torcida: Alex, principal destaque do Fenerbahce, da Turquia, onde atua ao lado de Deivid, Edu Dracena, Lugano e Roberto Carlos.

"Nós estamos em cima dele. Sempre foi o nosso grande sonho. Em junho, ele fica livre. E se não quiser renovar lá, é claro que vai vir pra cá", afirmou o diretor de planejamento do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo.

O dinheiro para tal contratação viria do novo acerto com o patrocinador, que está entre Fiat e Samsung (ambas oferecem valores na casa dos R$ 15 milhões anuais), e a chegada de Alex teria como objetivo equiparar o impacto causado pela contratação de Ronaldo pelo rival Corinthians.

"Tem essa diferença que o Alex é um jogador em atividade", cutucou Belluzzo, lembrando que o "Fenômeno" não vê a cor da bola desde fevereiro. "Com todo respeito ao Ronaldo, mas Alex está em atividade e bem na Europa. Ele tem um poder incrível de criar espaços e se livrar da marcação, além de uma baita visão de jogo", finalizou.


Leia mais sobre: Alex Fenerbahçe Luiz Gonzaga Beluzzo Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

alex fenerbahce

Para o Brasileirão
Alex só chegaria no meio do próximo ano, quando acaba seu contrato com o Fenerbahçe

Topo
Contador de notícias