iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 17:05

Molina desconhece interesse do Vasco e espera ficar no Santos

"Gosto do clube, da cidade, da torcida e das amizades que fiz na Baixada Santista. Tenho contrato com o clube até 2010 e pretendo cumprir"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De férias na Colômbia, o meia Molina disse não ter recebido propostas para deixar o Santos na próxima temporada. O Vasco tem interesse pelo jogador e já teria até feito uma sondagem para saber da possibilidade de contar com ele no ano em que jogará a Série B do Brasileiro.

''Ninguém do Vasco ou de qualquer outro clube do Brasil me procurou. Estou de férias com minha família no meu país e a única coisa que estou pensando é em fazer uma boa temporada com o Santos em 2009”, esclareceu Molina.

“Gosto do clube, da cidade, da torcida e das amizades que fiz na Baixada Santista. Tenho contrato com o clube até 2010 e pretendo cumprir", completou.

Apesar de ter sido vice-artilheiro do Peixe na temporada, com 13 gols, Molina não virou uma unanimidade no clube, tanto que a diretoria já acertou com Mádson, ex-Vasco, e Lúcio Flávio, do Botafogo, para a temporada 2009.

Além do Vasco, o nome de Molina já foi ventilado no Grêmio e no São Paulo. Os cariocas gostariam de contar com o colombiano para suprir a provável saída de Leandro Amaral, que está na mira do Fluminense e Cruzeiro.


Leia mais sobre: Molina Vasco Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias