iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 18:29

Baiano: São Caetano nega interesse em sua contratação

"Eu não estou sabendo de maiores informações, mas a princípio ele não está em nossos planos", declarou um cartola do Azulão

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, negou que o clube estaria atrás do lateral-direito Baiano, que já passou por Palmeiras e Boca Juniors.

“Eu não estou sabendo de maiores informações, mas a princípio ele não está em nossos planos. O São Caetano já contratou os jogadores que precisávamos para essa posição”, afirmou em declaração. Ele ainda revelou que o clube não fechou o ciclo de contratações para o ano de 2009, mas que não pode revelá-las agora.

Além do clube do ABC, Baiano interessa também ao Vasco, que disputará a Série B do ano que vem. O atleta viria para suprir a perda de Wagner Diniz, que atuará pelo São Paulo na temporada de 2009. Carlos Alberto Lancetta, o gerente de futebol do clube carioca, confirmou as conversas com o lateral.

"Estamos sim tentando a contratação dele, mas ainda estamos em negociações. Há também outros jogadores que nos interessam, mas não posso revelar, porque o segredo é a alma do negócio", concluiu o dirigente.


Leia mais sobre: São Caetano Baiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias