iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/12 - 15:04

Lúcio Flavio fica triste por sair do Botafogo

Meia afirmou que rejeitou proposta dos outros três clubes grandes do Rio, em respeito ao Botafogo e sua torcida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Lúcio Flavio concedeu uma entrevista nesta manhã de quinta-feira para se despedir oficialmente do Botafogo. O jogador revelou ter recusado proposta dos outros três principais rivais do Glorioso, em respeito ao clube. O atleta disse que ficou muito triste por deixar General Severiano.

“Foi a decisão mais complicada da minha carreira com toda a certeza, pois o carinho pelo Botafogo é muito grande e meu coração dizia para permanecer no clube. Mas acabei pensando com a razão. Recebi propostas de outros clubes do Rio de Janeiro, conversei com a minha esposa e decidi que não aceitaria, em respeito e carinho pelo Botafogo. Para jogar no Rio de Janeiro somente pelo Botafogo”, afirmou o meia.

O jogador revelou que teve propostas de outros clubes do futebol brasileiro, como Sport Recife e Atlético Mineiro, além de convites do mundo árabe. Porém, o Santos será mesmo o destino de Lúcio Flavio. “A única negociação que existe é com o Santos e ele está muito próxima de ser concretizada”, confirmou.

Lúcio Flavio foi contratado pelo Botafogo em dezembro de 2005 pelo presidente Bebeto de Freitas, que dizia que o meia tinha tudo para ser o principal ídolo de sua gestão. Três temporadas depois, o dirigente viu sua profecia ser concretizada e o apoiador nos últimos anos foi quem mais teve seu nome gritado nas arquibancadas botafoguenses. No clube, ele conquistou o campeonato carioca de 2006.

Leia mais sobre: Lúcio Flavio Botafogo Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo