iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 15:33

Paulo Sérgio comemora acerto e reencontro com Dorival
Paulo Sérgio ressalta suas qualidades para fazer a torcida vascaína esquecer o antigo titular da lateral direita

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Um dia após acertar a sua transferência para o Vasco, o lateral direito Paulo Sérgio comemorou o contrato de dois anos firmado com o clube. Após recusar ofertas de outras equipes como Santos e Goiás, o ex-jogador gremista se diz muito feliz com a oportunidade de atuar na equipe cruzmaltina, onde irá reencontrar o técnico Dorival Júnior, com quem já trabalhou no São Caetano.

“Optei pelo Vasco que é uma grande equipe, embora as outras também sejam. O fato de Dorival Júnior, que foi meu técnico no São Caetano e com quem tive um grande desempenho, dirigir o time também pesou”, comentou Paulo, à Rádio Brasil.

Contratado para substituir Wagner Diniz, que defenderá o São Paulo em 2009, Paulo Sérgio ressalta suas qualidades para fazer a torcida vascaína esquecer o antigo titular da lateral direita. 'Apóio bastante e com o Dorival sempre tive um bom aproveitamento tanto como lateral, como também como ala. Também tenho bom aproveitamento nas bolas paradas. Espero poder fazer no Vasco o mesmo que fiz no Grêmio neste ano', confirmou.

Para os primeiros treinos de 2009, o técnico Dorival Júnior espera estar com o grupo completo. Dois reforços já contratados deverão estar presentes, casos do lateral direito Paulo Sérgio e o meia Enrico, que estava no futebol sueco. Nos próximos dias, o clube carioca ainda poderá apresentar outras novidades. O Vasco estaria interessado na contratação do meia Fumagalli, que disputou a temporada de 2008 pelo Sport.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo