iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 14:41

Marcelinho Carioca se empolga com possível interesse do Vasco
O jogador, que atuou pelo Santo André nesta temporada, está sem contrato assinado para 2009

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O vínculo de Marcelinho Carioca com o Santo André se encerrou nesta terça-feira, e o jogador está livre para negociar com outro clube. Rumores apontam para uma possível transferência do meia para o Vasco, rebaixado para Série B.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Marcelinho mostrou empolgação com a notícia, mas negou que tenha sido contatado. "Eu não estou sabendo de nada, ninguém me contatou, mas fico muito feliz porque tive uma indentificação muito bonita com o Vasco, fui campeão carioca em 2003 pelo time, mas ninguém falou nada com meu procurador.

"A ideia é maravilhosa, mas não posso tecer nenhum tipo de comentário, até por questão de respeito pelo Santo André". O ex-corintiano afirmou ainda que recebeu propostas de  outros dois clubes de São Paulo.

Mesmo com o suposto interesse cruzmaltino, o jogador acenou com a possibilidade de permanecer no Ramalhão, que conquistou uma das quatro vagas para disputar o Brasileirão. "O planejamento do Santo André é muito bom", disse Marcelinho.

Quando questionado sobre jogar a Série B mais uma vez, Marcelinho garante não se importar. "Hoje me encontro feliz e tranquilo, readquiri minha forma física, condicionamento, potência, tudo aquilo que estava faltando. Tive uma série B brilhante no Santo André, onde fomos vice-campeões, e estou pronto para jogar em qualquer lugar, com alegria e vontade de vencer. Quero jogar futebol e o Vasco, pela sua torcida e grandeza, estará na 1ª divisão, com certeza", completou o meia.

Se o negócio for confirmado, será a segunda passagem do atleta pelo Vasco da Gama. Na primeira, em 2003, Marcelinho Carioca ajudou a equipe a conquistar o campeonato estadual.


Leia mais sobre: Santo André Marcelinho Carioca Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

De novo na Série B?
Marcelinho Carioca ajudou o Santo André a subir para Série A do Campeonato Brasileiro

Topo