iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/12 - 15:53

Dorival pede apoio dos vascaínos para superar ‘grande desafio’
"Peço o apoio dos vascaínos ao nosso trabalho para que no fim de 2009 possamos estar satisfeitos", declarou Dorival

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Dorival Júnior sabe o trabalho que terá pela frente no comando do Vasco. Depois de sua apresentação no clube, o treinador pediu o apoio da torcida para conseguir levar novamente a equipe à elite do futebol nacional.

“A demonstração de amor que deu a torcida no último jogo do campeonato foi uma coisa que impressionou a todos nós, profissionais que trabalhamos com o futebol. Aquilo sim foi a demonstração do verdadeiro torcedor. Peço o apoio dos vascaínos ao nosso trabalho para que no fim de 2009 possamos estar satisfeitos”, comentou.

O Vasco teve decretado seu rebaixamento na última rodada do Brasileirão, quando perdeu por 2 a 0 para o Vitória, em São Januário. Na próxima temporada, além de assegurar o retorno do clube à primeira divisão, Dorival Júnior também quer buscar o título do Campeonato Carioca.

“Vai ser um trabalho árduo, moroso, mas será um grande desafio. O Vasco, pela sua grandeza, tem a capacidade de se equilibrar muito rápido. Nós queremos o título estadual também. O Vasco tem que pensar sempre no ponto mais alto, que é o título”, avisou.

Apesar da situação incômoda, o novo treinador vascaíno tem confiança em tirar o clube da atual situação. “É claro que dói ver o seu clube nessa situação, mas podemos reverter isso rapidamente. Vamos fazer um grande ano”, concluiu.


Leia mais sobre: Dorival Júnior Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo