iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/12 - 17:40

Sandro Manoel e Hugo são emprestados ao Democrata

Equipe ainda contratou o lateral direito Geison, que disputou a taça Minas Gerais pelo Uberlândia em 2008

Gazeta Esportiva

GOVERNADOR VALADARES - Depois de contratar o atacante Thiago Pereira, o Democrata-MG continua se reforçando para 2009. O clube acertou o empréstimo dos meio-campistas Sandro Manoel e Hugo, que pertencem ao Cruzeiro. Além deles, a equipe contratou o lateral direito Geison, que disputou a taça Minas Gerais pelo Uberlândia em 2008.

Neste ano, o volante Sandro Manoel conquistou o campeonato mineiro pelo Cruzeiro e, no segundo semestre, foi emprestado ao Ipatinga, para a disputa da Série A do Brasileirão. Ele espera ajudar o Democrata com a sua experiência. 'Fui campeão este ano pelo Cruzeiro, já disputei jogos importantes no Campeonato Brasileiro e agora o meu foco é o Democrata. Sei que o clube está trabalhando para montar um elenco forte e venho para contribuir', afirmou ao site oficial do clube.

O meio-campista Hugo, também esprestado pela Raposa, espera que a sua parceria com o técnico Moacir Junior possa render bons resultados para a equipe de Governador Valadares. 'Recebi o convite do Moacir e aceitei. É um dos melhores treinadores do futebol mineiro e vibra e joga com a equipe. Agora quero trabalhar firme e dar alegria à torcida do Democrata que, como todos sabem, é muito vibrante', afirmou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo