iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/12 - 11:03

Dentinho revela propostas, nega saída; Morais deve ficar

"Chegaram algumas coisas, mas não sei exatamente o que e nem de onde", disse o atacante que quer ficar no Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Principal artilheiro do Corinthians no ano com 24 gols, três a mais do que o argentino Herrera, o atacante Dentinho já viu seu nome envolvido em possíveis negociações com grandes clubes da Europa, como Inter de Milão e Real Madrid. Mesmo assim, o jogador, que esteve presente à festa de premiação aos melhores do último Campeonato Brasileiro, garantiu que seu plano 'A' é permanecer no Corinthians e ganhar ainda mais destaque na próxima temporada.

"Acho melhor para mim ficar no Corinthians. Sou novo ainda. Quero disputar mais um Paulista, uma Série A de Campeonato Brasileiro e mais uma Copa do Brasil para depois pensar em uma possível saída", avisou o goleador, não escondendo que o presidente Andrés Sanchez recebeu ofertas para negociá-lo.

"Chegaram algumas coisas, mas não sei exatamente o que e nem de onde. Tenho contrato até 2012 e deixo para meu empresário resolver. Ele ficou de conversar comigo nesta semana, mas eu estou tranqüilo. Vou me apresentar à seleção nesta terça e procurar fazer o melhor no Sul-americano", concluiu.

Prestigiado
Se Dentinho não quer sair, o meia Morais tem tudo para ficar por muito tempo no Corinthians. Emprestado pelo Vasco ao Timão até o meio de 2009, o jogador é uma das prioridades do presidente Andrés Sanchez para a próxima temporada.

Nem mesmo o fato de o atleta ter sido punido com uma suspensão de 125 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da briga com Marquinhos, do Avaí, na penúltima rodada da Série B, foi suficiente para fazer o cartola desistir de trazê-lo em definitivo para São Paulo.

"Ele foi suspenso por 120 dias brigando com a camisa do Corinthians e nós entendemos isso. Temos até 30 de junho para exercer nossos direitos de contratá-lo e nós vamos contratar o Morais", prometeu o dirigente. Os direitos federativos do jogador estão estipulados em US$ 3 milhões pelos vascaínos.


Leia mais sobre: Dentinho Morais Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo