iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/12 - 22:47

Andrés Sanchez ironiza presença em festa da CBF
"Não temos nada para ver aqui e não sei porque fomos convidados”, brincou o presidente do Corinthians

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Campeão da Série B com sobras e novo integrante da elite nacional, o Corinthians esteve representado na festa da CBF nesta noite por três integrantes: o presidente Andrés Sanchez, o lateral-esquerdo André Santos e o atacante Dentinho. Transbordando ironia, o mandatário alvinegro foi curto e grosso quando questionado sobre a festividade. “Somos time de Série B, provincianos. Não temos nada para ver aqui e não sei porque fomos convidados”.

Já os jogadores preferiram adotar um tom mais político e, ao contrário do cartola, valorizaram o troféu que foram buscar na noite desta segunda-feira junto com os dirigentes do Atlético-GO, campeão da Série C, e do São Paulo, hexacampeão nacional.

”Logicamente que nenhum atleta quer passar por isso (rebaixamento), mas, para mim, foi um prazer imenso ser campeão da Série B, já que essa foi a realidade do Corinthians esse ano”, opinou André Santos.

Dentinho concordou com o companheiro e também se mostrou orgulhoso em terminar a temporada como convidado para a festa que lhe deu seu primeiro título como profissional.

“Temos que buscar o que é nosso. Conseguimos nosso objetivo, que era ser campeão. Sei que tiram sarro por estarmos na Série B, mas, para nós, esse título vale muito”, assegurou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo