iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 18:54

Adriano marca e Inter vence zebra cipriota; Werder empata

Brasileiro fez o gol da vitória sobre Anorshosis, de Sávio; confronto de Naldo e Diego contra Gabriel e Gilberto ficou igual

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Adriano realmente parece estar voltando a ser o Imperador na Itália. Nesta quarta-feira, o brasileiro marcou o gol da sofrida vitória da Inter de Milão sobre o Anorthosis, do Chipre, por 1 a 0, deixando a equipe italiana tranqüila na liderança do grupo B da Liga dos Campeões.

Com a segunda vitória na competição, a Inter chega aos sete pontos e é o único time que destoa dos demais em um grupo marcado pelo equilíbrio. O surpreendente Anorthosis, mesmo derrotado nesta quarta-feira, segue na segunda colocação com quatro pontos, um a mais que o Werder Bremen, que empatou com o Panathianikos por 2 a 2 e é o terceiro colocado. O time grego soma apenas um ponto.

Mesmo jogando em casa, a Inter sofreu para derrotar o Anorthosis do brasileiro Sávio, ex-Flamengo. Contudo, o time italiano contou com um gol do brasileiro Adriano, aos 44 minutos da primeira etapa para vencer por 1 a 0. Maicon avançou pela direita e cruzou para Adriano, que cabeceou o decretou a vitória da Inter.

Sem vencer ainda
Já na Grécia, a equipe dos brasileiros Naldo e Diego sofreu para empatar por 2 a 2 com o Panathianaikos, que contou com Gilberto Silva e Gabriel. Apesar de abrir o placar com Mertesacker, aos 30 minutos do primeiro tempo, a equipe alemã acabou levando a virada.

Aos 36 minutos, Gabriel cruzou para Mantzios marcar de cabeça. O mesmo Mantzios, novamente em uma cabeçada, viraria a partida aos 23 minutos do segundo tempo.

Contudo, aos 38 minutos, Hugo Almeida empatou o jogo com uma cabeçada. Desta forma, as equipes ficaram no 2 a 2 e seguem sem vencer na competição.


Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo