iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 18:43

Villarreal arrasa Aalborg pela Liga dos Campeões

Mesmo fora de casa, espanhóis mostram sua força e golearam com facilidade por 6 a 3

EFE

COPENHAGEN (Dinamarca) - Em uma das várias goleadas do dia na Liga dos Campeões, o Villarreal venceu o Aalborg por 6 a 3, diante de sua torcida, pela terceira rodada do grupo F.

A equipe dinamarquesa abriu o placar da partida disputada no estádio de El Madrigal. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o atacante polonês Marek Saganowski fez, de cabeça, o primeiro do Aalborg.

No entanto, os donos da casa viraram em apenas cinco minutos, com gols do atacante italiano Giuseppe Rossi e do espanhol Joan Capdevila, aos 28 e 33, respectivamente.

Porém, o meia Thomas Enevoldsen empatou a partida novamente aos 36, após invadir a área e chutar forte para o fundo da rede.

O jogo continuou movimentado no segundo tempo, com as duas equipes protagonizando um confronto muito aberto.

Aos 22, o volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna quase marcou um golaço, ao avançar com a bola em direção ao gol. No entanto, seu chute foi rebatido pelo goleiro Zaza. No rebote, Llorente não desperdiçou e fez 3 a 2 para os espanhóis.

O mesmo Llorente fez o quarto da equipe da casa apenas três minutos depois. Desta vez, o atacante aproveitou um cruzamento perfeito do meia francês Robert Pires.

O Aalborg não se entregou e conseguiu diminuiu aos 32, com Andreas Johansson, de cabeça.

Aos 34, Pires aumentou para o Villarreal, também de cabeça. Já aos 39, Capdevila cruzou da esquerda e Llorente fechou sua brilhante sua atuação marcando o sexto dos espanhóis.

Com o resultado, o Villarreal chegou aos sete pontos e segue dividindo a liderança do grupo com o Manchester United. Já o Aalborg, com um, é o lanterna.

Na próxima rodada, Villarreal e Aalborg voltarão a se encontrar na Dinamarca.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo