iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:22

Fortaleza contrata Rinaldo, ex-Goiás, e apresenta mais dois
O jogador de 33 anos já defendeu o time nordestino por três temporadas, de 2004 a 2007

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza fechou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Rinaldo, que deixou o Goiás por ser pouco aproveitado. O jogador vem como um reforço para que o time nordestino tente reverter a situação em que se encontra na Série B, onde amarga uma posição na zona de rebaixamento para a terceira divisão.

No banco de reservas no Goiás, Rinaldo preferiu rescindir o seu contrato para acertar a volta ao Fortaleza, clube que deixou há cerca de um ano. O jogador de 33 anos já defendeu o time nordestino por três temporadas, de 2004 a 2007.

Na primeira passagem pelo Fortaleza, Rinaldo conquistou dois títulos cearenses e participou da campanha do acesso à Série A do Brasileirão em 2004. Ele pode fazer a sua reestréia na equipe cearense já no sábado, no confronto contra o Criciúma, no Estádio do Castelão.

Já outros dois reforços foram apresentados nesta quinta: o zagueiro Tiago Santos e o atacante Nei Paraíba. O defensor foi um dos destaques do Icasa na temporada, enquanto o avante Nei Paraíba se destacou no Vera Cruz durante a disputa do Campeonato Pernambucano.


Leia mais sobre: Fortaleza RInaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar