iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/08 - 13:19

São Caetano tem dois suspensos para enfrentar CRB
O zagueiro Tobi e o volante Daniel cumprem suspensão

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O São Caetano tem dois desfalques em sua defesa para a partida da terça-feira contra o CRB, válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tobi, que acumulou o terceiro cartão amarelo, e o volante Daniel, que foi expulso no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, cumprem suspensão.

Por enquanto, o técnico Guilherme Macuglia ainda não definiu os substitutos da dupla, o que deve acontecer apenas no coletivo desta segunda-feira. Na zaga, Neto Gaúcho e Lino disputam um lugar ao lado de Leonardo e Marco Aurélio – este, com a documentação regularizada na quinta-feira, estreou contra a Ponte.

Já no meio-campo, Júlio Farias pode voltar ao time, o que deslocaria Galiardo para a parte ofensiva do setor. Ademir Sopa, volante de origem, retorna de suspensão, atuará na lateral esquerda, o que colocará Andrezinho de volta ao banco de reservas.

No ataque, Finazzi, Dede e Patrik seguem como opções para as vagas de Tuta, Luan e Caiuby. Desta forma, o Azulão deve entrar em campo com Júlio César; Neto Gaúcho (Lino), Leonardo e Marco Aurélio; Everton Ribeiro, Júlio Faria, Glaydson, Galiardo e Ademir Sopa; Caiuby e Tuta na escalação titular.

A partida acontece nesta terça, às 19h30 (horário de Brasília), no Anacleto Campanella. O São Caetano é o décimo colocado com 28 pontos, enquanto o CRB é o lanterna com apenas 12 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo