iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 14:28

Renan tenta despistar, mas já fala como jogador do Valencia

Trata-se de um grande clube, é um sonho para mim", destacou Renan

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - Pensar na seleção brasileira e na conquista do ouro olímpico. Essa é a prioridade de momento na carreira do goleiro Renan. Contudo, é impossível ficar blindado sobre o futuro. Por isso, o arqueiro já dá entrevistas como futuro jogador do Valencia, da Espanha.

O site oficial do Internacional já confirmou a venda. O clube gaúcho tem 100% dos direitos do atleta e vai receber cerca de R$ 10 milhões pela transação. Trata-se de um negócio extremamente vantajoso.

"Tenho acompanhado pela internet, tem pessoas que cuidam disso para mim no Brasil. Minha cabeça é só seleção, é um momento importante, trabalhei muito para chegar aqui e não quero colocar objetivos pessoais na frente do grupo", disse inicialmente Renan.

Na seqüência, o goleiro deixou claro, porém, que está por dentro da transação. "Você fica informado até pela internet, a imprensa é muito esperta, você acaba sabendo, meus familiares também", emendou Renan.

Dentro da seleção brasileira, Renan tem um precioso informante sobre o futebol espanhol. O meia Ronaldinho Gaúcho foi ídolo no Barcelona e deu importantes detalhes sobre o Valencia, clube que disputou nesta década até uma final da Copa dos Campeões.

"Todo mundo que joga lá diz coisas boas, o Ronaldinho me falou muito bem. Quem sabe não possa ser um dos goleiros a alcançar o sucesso lá fora. Trata-se de um grande clube, é um sonho para mim", destacou Renan.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Focado no ouro
Jogador define negociação com o Valência como um sonho, mas diz estar com a cabeça nos Jogos

Topo