iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 22:27

Bahia vê fim da invencibilidade com derrota para o Marília

MAC acaba com série invicta de nove jogos do rival e respira um pouco mais aliviado na luta para fugir da degola

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Nesta terça-feira, o Bahia perdeu não só a chance de garantir uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou para trás também uma invencibilidade de nove jogos e uns retrospecto quase ideal sob o comando do técnico Arturzinho. O Tricolor foi ao Interior paulista e acabou derrotado para o Marília, que conseguiu impor um placar de 3 a 1 na sua casa, no Bento de Abreu.

Com o resultado desfavorável, o Tricolor baiano se manteve com 20 pontos, ficando com a oitava colocação – que pode ainda perder nesta rodada para o Santo André. Já o Marília conseguiu respirar um pouco mais aliviado ao se afastar da zona de rebaixamento, ficando com 23 pontos, na 14ª posição.

O centroavante Robert, muito criticado na vitória do MAC por 2 a 1 diante do ABC, no último sábado, por ter perdido muitas chances de gols, compensou a torcida nesta quarta-feira, abrindo o placar logo aos 12 minutos da primeira etapa.

O Bahia, ao contrário do que era esperado com o gol logo no começo do jogo, não sentiu o impacto e foi para o ataque, retomando a igualdade pouco depois, aos 22 da etapa inicial, com Elias.

Seria Robert, novamente, quem colocaria o Marília novamente em vantagem, quando apareceu sozinho no ataque e chutou forte para fazer 2 a 1, aos 28, deixando o time da casa em vantagem ao final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o desnível entre o Marília e o Bahia, que já era visível no primeiro tempo, se intensificou. E não demoraria muito para que o time da casa marcasse o gol que poria fim às esperanças dos baianos. Aos 27, Marcinho – que acabara de entrar – recebeu na frente e chutou cruzado para fechar o placar em 3 a 1.

Na próxima rodada, o Marília tentará manter a recuperação diante do Ceará, no Castelão, enquanto o Bahia tentará melhorar sua posição na última rodada do primeiro turno ao vencer o Gama, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA 3 X 1 BAHIA

Local: Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 12 de agosto de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)
Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Rodrigo Pereira Joia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Rafael Fefo, Fernando, Leandro Amaro (Marília) Luciano Totó, Rafael, Marcone (Bahia)
Cartões vermelhos: Leandro Amaro (Marília) e Bruno Cazrine (Bahia)

Gols: MARÍLIA: Robert, aos 12 e 28 minutos do primeiro tempo. Marcinho, aos 27 minutos do segundo tempo.
BAHIA: Elias, aos 22 minutos do primeiro tempo.

MARÍLIA: Giovanni; Rafael Fefo, Leandro Amaro e Fernando; Chiquinho (Serginho) (Thiago Rodrigues), João Marcos, João Marcos, Ricardinho e Bruno Ribeiro; Betinho (Marcinho) e Robert.
Técnico: Jorge Rauli

BAHIA: Darci, Rogério Rios, Cléber Carioca, Rogério e Adilson (Bruno Cazrine); Luciano Totó (Gilberto), Marcone, Rafael e Elias (Bruno Lopes); Galvão e Paulo Roberto.
Técnico: Arturzinho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo