iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/08 - 11:11

Chuva altera planos e faz Timão treinar no ginásio

Corinthians iria treinar no Parque Ecológico, mas mudou de planejamento e foi para a quadra coberta do Pq. São Jorge

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As chuvas que vêm caindo incessantemente na capital paulista desde o meio da tarde de quinta-feira obrigaram o técnico do Corinthians, Mano Menezes, a alterar o planejamento traçado para a equipe nesta sexta, véspera do confronto contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Programado para acontecer no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico às 9 horas, o treino com bola que definiria a equipe que entrará em campo teve de ser transferido para o Parque São Jorge.

Como o gramado da Fazendinha passa por reformas, o grupo de jogadores acabou realizando atividades diferentes, primeiro com exercícios na sala de musculação e, mais tarde, no ginásio do clube.

Os únicos problemas de Mano Menezes para a partida são o volante Bruno Octavio, o zagueiro Chicão e o atacante Acosta, entregues aos cuidados do departamento médico. Desta forma, a equipe que enfrentará Túlio e companhia na tarde de sábado deve praticamente a mesma que iniciou o duelo contra o Juventude.

A única mudança que pode ocorrer é a entrada de Wellington Saci no lugar de Eduardo Ramos no meio-campo. Bastante elogiado por Mano Menezes após a vitória contra os gaúchos na terça-feira, Saci daria a mobilidade que vem faltando ao meio-campo com a má fase atravessada por Douglas.

O provável Timão para a partida de sábado é o seguinte: Felipe; Carlos Alberto, William, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos (Wellington Saci), Elias e Douglas; Dentinho e Herrera. Denis, que será julgado pelo STJD nesta sexta-feira, aguarda para saber se poderá ficar como opção de banco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo