iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 01:07

No Inter, frustração após derrota para o Santos
O próximo compromisso do Internacional no Brasileiro será contra o Fluminense, no sábado, no estádio do Maracanã

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Para os jogadores do Internacional, o resultado frente ao Santos, na noite desta quarta-feira, em pleno Beira-Rio, foi muito ruim, em vista da partida feita pelo time colorado. Clêmer lamentou o erro de seu colega Danny Morais, que falhou feio no lance que deu origem ao gol santista.

“Tivemos um erro fatal. A equipe do Santos jogou fechada o tempo todo e dificultou bastante a entrada da nossa garotada na frente. Mas agora temos que buscar estes pontos perdidos fora de casa”, analisou o goleiro campeão do mundo com o Inter, em 2006.

Danny Morais, responsável pelo erro, tentou explicar o que ocorreu no lance: “Deixei a bola bater no chão e acabei perdendo o tempo dela”, disse o zagueiro.

Parceiro de Danny Morais, o defensor Índio também comentou a partida, lamentando a derrota do Inter em sua própria casa, já que, de acordo com ele, “o time fez uma grande partida, mas infelizmente não deu nada certo”.

O próximo compromisso do Internacional no Campeonato Brasileiro será contra o Fluminense, no sábado, dia 2 de agosto, no Estádio do Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo