iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 15:38

Grêmio teria interesse em Deivid, do Fenerbahce
O que atrapalharia a negociação é o fato dele não poder atuar imediatamente, já que se recupera de uma fratura no pé

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Segue, no Grêmio, a procura por um atacante de peso para reforçar a equipe para a continuação do Campeonato Brasileiro. O interesse da diretoria, desta vez, seria o ex-santista Deivid, atualmente no Fenerbahce, da Turquia.

Comandado pelo técnico Zico na última temporada, Deivid mostrou o bom futebol dos tempos de Santos, Corinthians e Cruzeiro ajudando a equipe a fazer sua melhor campanha na história da Copa dos Campeões.

O que atrapalharia a negociação, no entanto, é o fato do brasileiro não poder atuar imediatamente, já que se recupera de uma fratura no pé e só deve voltar aos gramados em novembro.

Além de Deivid, o Tricolor Gaúcho já demonstrou interesse em outros brasileiros na Europa: o ex-colorado Rafael Sóbis, que atua no Betis e pediu para permanecer no velho continente e Marcelinho Paraíba, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.

De Saída - Sem espaço no elenco que coloca o Grêmio no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Bruno Teles acabou emprestado à Portuguesa. Para confirmar o negócio, resta apenas a realização do exame médico para assinar o contrato, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira.

Preterido pelo técnico Celso Roth, especialmente diante das grandes atuações do jovem Anderson Pico, o jogador reforçará uma posição carente na Lusa, que só conta com Bruno Recife.

Outro jogador que está de saída do Olímpico é o volante Nunes, que não atua desde a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Seu destino deve ser o Guarani, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo