iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 21:56

Para Wilson, falta tranqüilidade ao ataque do Figueirense

"Todos sabem da força do São Paulo, eles vêm em uma crescente", declarou o goleiro

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O goleiro Wilson acredita que o principal problema do setor ofensivo do Figueirense é a ansiedade. Mesmo contando com um dos artilheiros do Brasileirão, Cleiton Xavier, com oito gols no campeonato, o ataque da equipe ainda não deslanchou.

Para o arqueiro, aos poucos o setor está se acertando, mas, ainda falta um pouco de tranqüilidade.

“É só a equipe ficar tranqüila que a bola passa a entrar normalmente. Estamos trabalhando finalização no dia a dia e a gente espera que os gols saiam contra o São Paulo.”, analisou o goleiro, se referindo ao tricolor paulista, adversário da próxima rodada.

O Figueirense recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Orlando Scarpelli. O time de PC Gusmão tenta se reabilitar da goleada histórica que sofreu na última partida em casa, 7 a 1 para o Grêmio. Wilson espera um jogo difícil contra o bicampeão brasileiro.

“Todos sabem da força do São Paulo, eles vêm em uma crescente. Temos que trabalhar forte na marcação, porque em um campeonato equilibrado como esse o que diferencia é a nossa superação e determinação.”, declarou.

A equipe de Muricy Ramalho tem um bom retrospecto nos jogos fora de casa neste campeonato. Em sete jogos fora de casa, perdeu apenas dois, contra Náutico e Inter. Contra o Flamengo, no Maracanã, goleou por 4 a 2 o rubro negro, e contra o Vitória, no Barradão, venceu por 3 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo